sexta-feira, 23 de abril de 2010

minha Ficção

Um dia de gloria na vida de Amandinha!!!!!


Um belo dia uma menina chamada Amanda (mas todos lhe chamavam de Amandinha) estava a caminhar em seu jardim toda saltitante e sorridente, quando avista uma imagem de uma coisa bem bonita: era uma flor roxa e rosa, a flor da Glória.
Amandinha não sabia disso e foi pega-la e colocá-la em um simples vizinho de sua casa. Amandinha amava plantas, principalmente Glórias, mas não sabia que as Glórias davam gloria de verdade. Ela estava prestes a ganhar a gloria se apresentasse uma Luma De Lagostas, na aula de ciências. Ela não sabia oque era aquela tal espécime de plantinha de Ilha Bela.
Amandinha, pensando em sua vida, pois já tinha 11 anos e estava na 5° série, mas ainda não tinha aprendido sobre aquela flor. Neste momento a flor Glória começou a falar:
-Uma Flor luma é uma flor de pai, ela nasce de uma pétala de samambaia rara, igual aquela que está ali na janela superior de sua varanda!
E Amandinha foi à varanda e recortou uma pétala de samambaia de sua varanda e a plantou dizendo:
-Mas se ela demorar á crescer a aula de ciências é amanham e eu não quero perder a minha gloria!
Então Glória respondeu:
-Mas então eu posso ajudar: Veja só.
E a planta fez um gesto para frente e gritou: - O manda hein lhe dei o médio de a folha samambaia!
Então a flor começou a crescer e a crescer até que floresceu.
Quando ela viu aquela cena deslumbrante pensou: Que coisa mais esquisita e fantástica uma flor crescer só de falar uma frase EXQUISITISSIMA.E a ficção continua mas depois eu conto o resto

Nenhum comentário:

Postar um comentário